Comunicação para a transformação socioambiental

Atualização na marca deixa mais clara mensagem sobre o mundo que queremos

O ano de 2021 começou cheio de novidades no O Mundo Que Queremos. Uma delas é a atualização da identidade visual, que agora tem traços mais leves e, ao mesmo tempo, definidos, que transmitem a nossa mensagem de forma mais clara.

“A nova identidade consegue, com os traços, lembrar um planeta sustentável, que é o que o Mundo quer construir. Esse é um momento de muitos desafios e acreditamos que a nossa marca deve servir para transmitir a sensação de esperança a quem olhar”, afirma Cássia Christe, diretora executiva do Mundo.

Geiber Dias, diretor de arte do Mundo, responsável pela criação, explica que a nova logo é mais dinâmica, em flat art, estilo mais clean, que é a tendência do momento. “A gente traz algumas informações sobre como é um mundo melhor pelas cores, como o verde e o azul, que lembram árvores e água. Além disso, mesmo na versão preto e branco, os traços continuam formando um planeta”, detalha.

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

outras matérias