Mundo lança nova identidade visual

Atualização na marca deixa mais clara mensagem sobre o mundo que queremos

O ano de 2021 começou cheio de novidades no O Mundo Que Queremos. Uma delas é a atualização da identidade visual, que agora tem traços mais leves e, ao mesmo tempo, definidos, que transmitem a nossa mensagem de forma mais clara.

“A nova identidade consegue, com os traços, lembrar um planeta sustentável, que é o que o Mundo quer construir. Esse é um momento de muitos desafios e acreditamos que a nossa marca deve servir para transmitir a sensação de esperança a quem olhar”, afirma Cássia Christe, diretora executiva do Mundo.

Geiber Dias, diretor de arte do Mundo, responsável pela criação, explica que a nova logo é mais dinâmica, em flat art, estilo mais clean, que é a tendência do momento. “A gente traz algumas informações sobre como é um mundo melhor pelas cores, como o verde e o azul, que lembram árvores e água. Além disso, mesmo na versão preto e branco, os traços continuam formando um planeta”, detalha.

Compartilhe este post

outras matérias